♥ Cartas Hoje ♥

Quem me conhece pelo blog ou fora dele sabe que amo interações entre pessoas.
Seja nas confraternizações de qualquer ocasião ou também aqui pela blogosfera, as interações entre os blogueiros e internautas.

Já promovi aqui no blog o projeto do Livro Viajante que foi maravilhoso. Também fizemos algumas troquinhas entre blogueiras.

Com algumas sempre mantenho contato também por correspondência. E é uma alegria quando chego em casa e encontro cartinhas pra mim.

Nessa intenção de trocar cartas com quem também gosta de hobby, está lançado a partir de novembro de 2015 o projeto "Cartas Hoje".

O ambiente virtual e toda a tecnologia que temos acesso hoje nos auxilia de muitas maneiras. Mas ainda existe dentro de nós aquela vontade de corresponder, de escrever no papel, de enviar um cartãozinho. Esse projeto é para as pessoas que gostam disso.

Será uma alegria ter você nesse projeto.






Veja como participar:


♥ Vamos trocar uma carta por mês, ou pelo menos tentar. Mas é certo que somente quem desejar receberá a lista dos participantes da troca de cartas daquele mês. Desta forma estaremos respeitando todos os motivos de uma pessoa não querer trocar cartas em determinado mês, seja por falta de tempo ou outra coisa qualquer.



♥ Até o dia 28 de novembro você deve me enviar um e-mail com seu endereço completo. No início de dezembro todas as pessoas que me enviaram o e-mail receberão o endereço de todas aquelas que desejam participar da troca de cartas no mês de dezembro.



♥ Para os próximos meses, receberemos endereços das novas pessoas que podem se interessar pelo projeto e também perguntaremos aos antigos participantes se eles continuarão no projeto.



♥ Para cada mês pensamos em um tema. Esse tema será apenas uma sugestão. E contaremos com a ajuda de vocês para a sugestão de temas. Por exemplo, no mês tal falaremos sobre saudade, sobre amizade, sobre fé...



♥ Você pode enviar carta para quantas pessoas quiser. Acredito que, quanto mais cartas enviarmos, mais cartas receberemos.



♥ Sabemos que durante a troca de cartas pode surgir aquela pessoa com quem criamos mais afinidade e com ela podemos trocar cartas com mais frequência.



♥ Divulgaremos o endereço dos participantes somente entre este grupo de troca de cartas  e somente no mês em que confirmar sua participação. Fora isso não divulgaremos seu endereço para ninguém.


♥ Envie um email para:  filhadejose@gmail.com - com seu endereço completo e idade.


♥ Clique aqui e responda nosso formulário sobre a troca de cartas.

Grupo no facebook

Fan Page