15 julho 2016

Jornada Mundial da Juventude - Preparativos

Estou aqui me preparando para a Jornada Mundial da Juventude, em Cracóvia e relembrando dos dias vividos no Rio de Janeiro, em 2013.

A JMJ no Rio de Janeiro
Contato com os peregrinos



Somos 60 peregrinos de Juiz de Fora para participar da JMJ 2016, em Cracóvia na Polônia.




Um costume durante as Jornadas são as "trocas" com os peregrinos de outros países.
Trocamos bandeiras, camisas e pequenas lembrancinhas.
Estou fazendo algumas pequenas lembrancinhas para trocar com os peregrinos que eu encontrar.


Em agosto trago notícias da JMJ Cracóvia 2016.

Paz pra nós!
AnaVi

Um comentário:

  1. Puxa, que legal! Tenho origem polonesa, verá meus conterrâneos, rsrsrs!
    Ainda na sexta jantei com uns amigos que participaram da JMJ aqui no Rio e comentavam do grande desejo de estar indo à Polônia, mas esse ano eles não vão. Sempre comentam da grande e boa energia que cerca esse evento maravilhoso! Vou acompanhar as notícias! E suas lembrancinhas, bem abrasileiradas! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.