11 outubro 2013

Cup Cake para batizado do João Gabriel.

No post "Eu e os cup cakes" eu disse que é errando que se aprende.

Pois é.

Aprendi e me desafiei!
Fazer cup cakes deliciosos.

Fui madrinha do batizado do João Gabriel e fiquei responsável para fazer os cup cakes do almoço.

Fiz os bolinhos de chocolate.



Fiz também umas tags personalizadas para fixar em cima dos cup cakes

  • As tags têm tamanho 3cm X 5 cm (aproximadamente)
  • Imprimi num papel reciclado mais encorpado (tipo cartolina)
  • Deixei um espacinho para colar o palito de dente e depois dobrar o restante do papel para traz.



Abraço pra você!

Ana Virgínia

9 comentários:

  1. Viu só!!!Errando, aprendemos! Lindos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E ficaram fofos! Eu quero um cupcake desse! Acreditas que eu não sei fazer. Os seus ficaram lindos
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. E ficaram gostosos? Faltou a sua auto-critica!

    ResponderExcluir
  4. Hum...deu água na boca! E as tags ficaram tão bonitinhas!!! Tudo lindo!
    Beijo
    Um maravilhoso final de semana!
    Lory

    ResponderExcluir
  5. Os bolinhos têm um ar delicioso. ;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom aspeto!
    E num blogue com ar muito sereno e feliz. :)

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga,eu nem tento,já errei várias vezes fazendo Bolo de Caixinha...kkkkk.Imagine se eu ia chegar neste ponto.Parecem deliciosos e as Tags deixaram os Cupcakes com cara de caros...Ideia ótima parabéns.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite adorável menina, como vai ?
    Antes de mais nada, desculpe a demora em te responder, mais aqui estou né?rs. Te agradeço de coração pelas palavras tão enriquecedoras diante das poesias que escrevo. Alias agradeço a Deus, por sempre aparecer pessoas do bem como você. E esses cupcakes hein? Deu um oceano atlântico na minha boca agora.

    Todo o seu blogue está de parabéns!
    Parabéns pela paz,
    Pela beleza,
    Por vários assuntos
    E por você, que torna esse espaço feliz !

    Um grande abraço viu menina?
    Do amigo,
    Daniel

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não só os bolinhos estão adoráveis, Ana Vi., mas as tags também. Quanto capricho! O João gabriel ganhou uma madrinha e tanto!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.