Carimbos e personalização

Olá pessoal.

Quem me acompanha por aqui sabe que comecei a fazer curso de fotografia... era uma das minhas metas para esse ano e um sonho que sempre quis realizar.

Tem sido um sucesso. Tenho feito bons trabalhos.

Vi a necessidade de ter um cartãozinho, alguma coisa para identificar, personalizar o meu trabalho.

Fiz um carimbo!
Minha tia (Leda Calígrafa) me deu alguns restos de papéis de convite de casamento.
Eu carimbo o papel e recorto para que fique do tamanho de um cartãozinho







Uso esse carimbo para identificar os envelopes que entrego as fotografias.


Gostaram?


Clique aqui para visitar o blog AnaVi Fotografias.



18 comentários:

✿ chica disse...

Adorei o carimbo.Ficou muito legal! beijos,chica

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Anne Romanini disse...

Amei Ana,a máquina fotografia é um charme!!
Ficou lindo!!
Bjãoooo e sucesso!!

Káren Araújo disse...

O carimbo ficou bem lindinho!!
Boa sorte no seu curso :)

http://4demarco.blogspot.com.br

Aline Perobelo disse...

Que lindo que ficou seu carimbo! Amei!
Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

Jack disse...

querida ja to te seguindo..
aqui ta mto perfeitoo *-*

Eliane Sampaio disse...

Oiii AnaVi,
ficou perfeito o carimbo!!!
Desejo que o curso seja de muito engradecimento pra vc!

Bjokas =D

Suzana disse...

Que legal!! Gostei! *-*

Adolecentro

Rayra Mirelem disse...

O carimbo ficou muito bonito, adorei :)

Beijos, Rayra Mirelem
www.rayramii.com

Lane disse...

awnh que lindos, amei (:
Muito boa sorte no seu curso!

Ótimo final de semana, bjs
Coruja Essência

Esteffani Fontes disse...

lindos, amei!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Dani ♡ disse...

Eu adorei e foi bem original...
essencial para uma ótima profissional!
parabéns!

beijos!

Fernanda Letícia disse...

Que lindo o carimbo,amei!

Beijinhos
www.garotadeestilo.tk

Blog do Óbvio - Manoel disse...

AnaVi, não tem como não gostar. Além da criatividade, a sua imaginação funcionou muito bem. Ótima idéia.
Abraços
Manoel

Daniela Leonel disse...

Adorei a ideia... seu carimbo ficou lindo.
Beijo
Boa semana

Iris Barbas disse...

Oi Ana Virgínia!

Tens um belo ofício! Fotografar é tudo de bom! O carimbo ficou ótimo! Bom para divulgar o seu trabalho.

Abraços, Iris

Caroline Oliveira - OPT disse...

Que lindooo!

Segue? Sigo de volta, hein. Beijos, Deus te abençoe!

Olhando Para Tudo

EdeEtienne disse...

Adorável, o carimbo! Passando pra lhe desejar uma Feliz Páscoa e um belo domingo! Bjs.

<< >>