26 dezembro 2012

O pequeno príncipe

Um dia desses fui numa liquidação de lojas aqui em Juiz de Fora.
Tinha a intenção de não gastar muito dinheiro com coisas que eu não precisava.

Assim se fez.

Não comprei roupa, nem calçados, nem bijuterias... nada disso.

Comprei o Pequeno Príncipe pra mim.

Fiquei apaixonada com um stande repleto de objetos do Pequeno Príncipe.

Fiz essa comprinha:



1 peso de porta
1 aparador de livro







Dedico este post à querida Dani que tem um Pequeno Príncipe dentro de casa.

Abraço pra vocês!


11 comentários:

  1. Ana,
    Que lindo essas coisinhas do Pequeno Principe! Adorei esses aparador de livro. Lindos
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que encanto!
    Uma bela e poética compra!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas lindas!!Gostei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindos adorei.
    Sabe que li o livro eu era menina, não me lembro de nada e não voltei a ler.
    Preciso pensar nisso.kkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Realmente, parabéns

    Transformou suas compras em poesia.

    Encantador

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, querida!
    Adorei seus mimos.
    Obrigada pela postagem.
    =)
    Que 2013 seja assim, de muito sucesso, paz e saúde.

    te adoro!

    ResponderExcluir
  7. Amava o desenho do pequeno principe

    Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ana Virgínia, valeu a sua dica, contudo o mais importante foi a homenagem ao Pequeno Príncipe da Dani.
    Um beijo na minha amiga carioca do brejo
    Manoel

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.