18 maio 2012

Sorteio

Olá pessoal!

O post de hoje é um sorteio!

Estou querendo "agitar" esse lugar aqui.

Fiquei pensando em algum tema e mimos para o sorteio.

Como inverno está chegando e já estamos começando a sentir o friosinho, pensei nuns mimos relacionados a isso.


A sorteada levará:


Uns hidratantes para não deixar pés e mãos ressecados, um gloss para não deixar os lábios ressecados, uma gola para aquecer você!


1 hidratante natura todo dia para pés Orquídea 50 ml
1 hidratante natura todo dia para mãos Carambola 50 ml
1 hidratante Pink Victoria Secrets 75 ml
1 gloss labial natura aquarela cor 7
1 gola de trico, da lojinha Acessórios AnaVi



Para participar é fácil, basta fazer o seguinte...

  • Seguir este blog.
  • Curtir a página do blog no Facebook.
  • Inserir neste post seu nome e email.
  • Se divulgar o sorteio em seu blog ou facebook, deixe mais um post com o link de divulgação.

Atenção: 
Serão aceitas inscrições que obedecerem as indicações acima. 


Inscrições até o dia 06 de junho de 2012.

Organizarei o sorteio manual, gravarei um vídeo e divulgarei a ganhadora aqui no dia 08, sexta-feira.

Na semana seguinte envio o presentinho. Ok?


A ganhadora será avisada por email e terá até 48h para responder. Se não houver resposta, farei outro sorteio.

Boa sorte!!!

Atenção: Serão aceita inscrições que obedecerem as indicações acima. 







37 comentários:

  1. Ana,
    adorei o sorteio! Só coisa que mulher adora!
    Beijos
    adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    adorei o sorteio! Estou participando.

    Nome: Rebeca Brito
    email: negrasnoaltar@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Virginia, obrigada por sua visita no meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
    Estou participando do sorteio, já estou seguindo o blog e já curti no facebook
    Meu e-mail: catarina.delgado@hotmail.com
    Beijos,
    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Olá Virginia estou divulgando o sorteio no meu blog.Esse é o link:http://mimosedelicadezascomgentilezas.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    Catarina
    catarina.delgado@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Ana
    brigadopor participar do soteio lá no bloguito -
    e adorei o seu -
    namorei teu blog - b teho paixão por fotografia - comprei uma máquina semiprofissional e me divirto com ela , ainda não descobri um curso que steja dentro do meu orçamento -
    Lucia Klein
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. oi Ana
    curti tua página -
    e divulguei no meu face
    https://www.facebook.com/lucia.klein.73/posts/100577443415183

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Ana! Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser!Gostei muito do seu blog, e voltarei com mais tempo para ver as fotos!
    Um beijo e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Participando beijos
    Luciana Morassutti
    luciana.lucilu@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, sou uma exceção não tenho Facebook, mas gostaria de participar do sorteio!, hehheh...

    Danielly Carvalho
    danielly_kitty@hotmail.com
    http://depoisdos25.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Participando aqui tb! Boa sorte pra nós! Obrigada pelo carinho!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    decorarsustentavel.blogspot.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vim aqui retribuir e agradecer sua visita e convite. Volte Sempre!

    Parabéns pelo lindo blog! Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  12. Uau... maravilha de sorteio!!!

    Lorena Viana
    lolozinhaviana@hotmail.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana
    Vim agradecer o convite e participar do sorteio.

    Lucia Bara
    email:luciajavorski@globo.com

    Ja curti no face e postei na lateral do meu blog.

    Sorte pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi obrigada pelo "miminho" no meu blogue!
    Gostei do sorteio vou participar!

    Isabel Aguiar
    email: isabelcaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. participando!

    nadia
    nadiamaria15@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana.
    Sê bem-vinda ao meu blogue. Venho agradecer o teu convite e participar no teu sorteio, que tem coisas muito úteis :)

    Já sou tua seguidora aqui no blogue e no facebook, e divulguei o sorteio aqui:
    http://gostoexclusivo.blogspot.pt/2012/05/sorteio.html

    Cláudia Pinho
    claudia.pinho.8@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi princesa!
    beleza?

    obrigada por ter passado no meu cantinho=)
    espero que retorne lá=)

    o desafio vai ser fenomenal, né?

    você é do Brasil, né?
    de onde?
    eu sou looouuuca pl Brasil=)

    xoxo
    bee*

    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. obrigada pelo convite=)
    o sorteio é fenomenal=)

    delícia=)
    bee*

    ResponderExcluir
  20. Sorteio bom!!!

    Priscill aVanoni
    priinlove4ever@globo.com
    https://www.facebook.com/pri.pvanoni

    ResponderExcluir
  21. Nome:Luciene Calixto
    Email:lucienepcalixto@yahoo.com.br
    Chance extra1: banner do sorteio na barra lateral esquerda do blog
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

    Chance extra 2: divulgação no facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001891400143&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  22. olá vim comunicar-lhe que estou participando e ja ja volto com o link da divulgação bjssssssss

    Fernanda Dionisia
    fernanda.dionisia@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olha o meu linkzinho aí ♥

    http://dionisiarj.blogspot.fr/2012/05/mais-um-sorteio-rolando-agora-e-no-blog.html

    ResponderExcluir
  24. Michelle da Silva Custodio
    seguidora: Michelle Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana!!
    Este sorteio eu vou ganhar rsrsrrs!
    Alessandra_7@hotmail.com
    Vou divulgar no meu face.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu quero!!
    Liliane Palmeira
    lilianescunha@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro
    divulgando na lateral do blog
    http://lpalmeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. quero esses presentes!!!

    layla
    princessmel42@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Divulgando no twitter!

    https://twitter.com/nadiamaria5/status/207643168982843393

    nadiamaria15@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. chance extra:
    https://twitter.com/LAYLAHLIMA/status/208501097776676866
    seguidora - layla
    princessmel42@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oba...adorei os mimos boa sote a todas bjs!!monique_mpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pamela dos Santos Silva
    p.s2.r@hotmail.com

    estou participandoo!!

    ResponderExcluir
  32. Rosilene da Silva
    tekinha13@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ana,
    adorei o sorteio! Tomara que seja a sorteada!! :)

    Carolina Evangelista
    carolinalima86@gmail.com
    Link de divulgação: http://migre.me/9lfV4

    ResponderExcluir
  34. Sorteio perfeito, tomara que eu ganhe!!!

    Liane Cilene Romanini
    liaromanini@hotmail.com

    Bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Hummm esse sorteio tá perfeito...bem que eu podia ganhar ...meu niver dia 07.
    Carla
    Carlapsic7@hotmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  36. OI,
    JÁ CURTIR.

    ISA FARIAS

    isafarias_10@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Nome : Lisiane
    Email: lisianesouza85@yahoo.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003731706480

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.